Lollapalooza Brasil
   

O que era bastante evidente acabou de ser confirmado: o festival Lollapalooza Brasil foi adiado mais uma vez, agora para os dias 25, 26 e 27 de Março de 2022.

A organização do evento fez publicações em suas redes sociais falando a respeito da mudança e aproveitou a ocasião para tirar dúvidas quanto aos ingressos já comprados para as datas originais.

Vale lembrar que há uma lei em vigor no Brasil dizendo que as produtoras não são obrigadas a devolverem o dinheiro de entradas de espetáculos até que a pandemia acabe.

FAQ Ingressos do Lollapalooza Brasil

Sendo assim, as principais dúvidas a respeito dos ingressos do Lolla foram respondidas da seguinte forma.

Ingressos

“Os ingressos comprados para o Lollapalooza Brasil 2020 continuarão válidos para a edição de 2022. Guarde o seu ingresso físico em lugar seguro e longe de fontes de calor e umidade.”

Créditos

“A troca por créditos pode ser solicitada no site da Tickets For Fun no Link “Ajuda’. Em até 30 dias da solicitação constará na sua wallet da T4F e terão validade até 31/12/2022. Você poderá usá-lo em qualquer evento da T4F nesse período.”

Pulseiras

“Se você já recebeu a sua pulseira, guarde ela com cuidado. Caso não tenha recebido, fique de olho nas nossas redes, quando for possível retomaremos as entregas e as retiradas. P.s.: não coloque no seu pulso ainda, ok?”

Posso trocar o dia da minha pulseira?

“Pode sim! Em breve te contamos como você pode solicitar essa troca, caso queira!”

Outras perguntas

A organização do festival ainda ressalta que se os clientes tiverem outras dúvidas, podem acessar o site oficial do Lollapalooza Brasil.

Adiamentos

Por conta da pandemia do novo Coronavírus e da COVID-19, a edição de 2020 do festival não aconteceu e foi sendo adiada algumas vezes. As datas mais recentes estavam marcadas para Setembro de 2021.

Outro gigantesco festival brasileiro, o Rock In Rio, aconteceria em datas muito próximas e também foi adiado.

Comunicado Oficial

A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

 
 
Compartilhar