Crédito: reprodução

Defensor da legalização da maconha, o rapper carioca Filipe Ret sempre deixou claro sua relação com a cannabis, seja através de suas letras ou do seu estilo de vida.

Agora, o artista atingiu um novo nível de conexão com a erva. Isso porque Filipe decidiu investir na maconha por meio de uma empresa da Califórnia, que hoje detém o maior mercado legal da cannabis no mundo.

Em seu Instagram nesta terça-feira (11), Ret, que está viajando pela América do Norte, foi às suas redes sociais para anunciar a novidade.

“Há anos desejo investir em cannabis fora do BR (um dos maiores game$ do mundo). Hoje posso dizer oficialmente que tô no mercado canábico californiano”, afirmou o rapper, que recentemente se casou no México.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ret (@filiperet)

Maconha liberada nos EUA

A cannabis foi legalizada para uso recreativo e medicinal na Califórnia e também na maioria dos estados americanos. Os únicos que ainda proíbem a erva são Idaho, Nebraska e Dakota do Sul.

No ano passado, o também rapper Jay-Z revelou alguns dos primeiros produtos de sua linha de maconha de alta qualidade, chamada Monogram.

Será que Filipe Ret um dia poderá trazer seu novo negócio para o Brasil?

LEIA MAIS: Filipe Ret explica influência de Bob Marley em amizade e parceria com Marcelo Falcão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!