Star Wars
Crédito: reprodução

Através do canal de seu parque no YouTube, a Disney divulgou um teaser que mostra o sabre de luz que poderá ser conferido em uma experiência imersiva chamada “Star Wars: Galactic Starcruiser”.

A atração estará disponível em seu complexo a partir de 2022 e o vídeo mostra uma versão da personagem Rey (interpretada por Daisy Ridley nos cinemas) manuseando um lightsaber realista e retrátil que vai fazer parte da experiência.

A novidade foi revelada dentre as ações do Star Wars Day, comemorado todo 4 de Maio, e a Disney não informou se o tal sabre poderá ser adquirido pelos fãs da franquia.

O “Star Wars: Galactic Starcruiser” será, na verdade, um hotel temático da franquia que vai colocar os participantes inicialmente a bordo de um Launch Pod, o qual vai oferecer uma visão virtual sobre o espaço.

Quando chegar ao Starcruiser, o público poderá “interagir com um grupo eclético de personagens familiares e novos”.

“O Star Wars: Galactic Starcruiser na Walt Disney World Resort vai te levar a uma galáxia muito, muito distante a partir de 2022 para uma experiência imersiva de duas noites que vai além de qualquer coisa já desenvolvida pela Disney,” anunciou a gigante do entretenimento. Que demais!

Primeiro sabre de luz de verdade

Um usuário do Twitter fez uma postagem que mostra como a tecnologia funciona por dentro do sabre de luz, deixando bem claro que (infelizmente?) ele não vai sair cortando portas ou mãos por aí. No entanto, a tecnologia permite de fato que a lâmina iluminada seja colocada para fora com o apertar de um botão.

Interessante, hein? Veja o vídeo de apresentação do sabre de luz logo abaixo e o Tweet em questão em seguida!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!