Público em Show
Foto Stock via Shutterstock

Enquanto nós brasileiros sofremos com o descaso das autoridades públicas que resulta em um ritmo vergonhoso da vacinação contra a COVID-19, o restante do mundo dá sinais de que está fazendo o necessário para retomar suas atividades.

Sendo assim, os festivais alemães de música Rock Am Ring e Rock Im Park anunciaram o line-up inicial para as edições do verão de 2022, o que mostra uma certa cautela do país europeu em relação aos próximos meses.

Entre as atrações escaladas estão grandes nomes do Rock como Green Day, Volbeat, Weezer, The Offspring, Korn, The Distillers, Bush e Of Mice & Men. Os dois eventos acontecerão simultaneamente entre os dias 3 e 5 de Junho em Nürburgring e Nuremberg, respectivamente.

“Finalmente, algumas boas notícias! Os ingressos estão disponíveis e nós fazemos os primeiros anúncios para 2022. Muitos artistas estão tão cansados desse hiato quanto vocês e mal podem esperar para se apresentar no festival de verão no ano que vem com suas bandas e juntos com vocês,” diz o comunicado emitido pelos festivais.

A organização espera revelar novos nomes para o cartaz em breve. As últimas edições do Rock Am Ring e do Rock Im Park foram realizadas em 2019, já que no ano seguinte teve início a pandemia do coronavírus.

Você pode ver ambos os cartazes com todas as atrações já divulgadas logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Governo britânico pode causar cancelamento de festivais por falta de garantias

Escalações do Rock Am Ring e Rock Im Park

Line-up Rock am Ring 2022
Line-up do Rock am Ring 2022
Line-up Rock im Park 2022
Line-up Rock im Park 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!