Agnes Nunes fala sobre amor não correspondido em “Vish”; assista
Foto: Reprodução / Youtube

O amor e as eventuais dores de cotovelo são sentimentos corriqueiros na vida da gente. É sobre isso que Agnes Nunes fala em “Vish”, seu novo single.

Vish é uma expressão muito usada no nordeste do país que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa. A palavra sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana.

A artista explica que a faixa, parte de seu novo disco, fala sobre amor não correspondido. “É sobre aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!”, completa.

Com direção de Dauto Galli, o clipe traz uma estética clássica. Um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão. A cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e da dança.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!