Agnes Nunes fala sobre período de transformação em seu disco de estreia
Foto: Lucas Nogueira / Divulgação

Em Menina Mulher, seu primeiro disco, Agnes Nunes mostra a transição da jovem cantora e seu amadurecimento de menina para mulher.

A artista explica que o trabalho foi pensado com amor e planejado por muito tempo para trazer a essência dessa nova etapa de sua vida:

Estou muito ansiosa e animada. Esse álbum é muito especial pra mim, faz bastante tempo que eu tô trabalhando nele, que eu me recolhi pra pensar inteiramente nessa coletânea. Ele conta sobre essa transição que eu tenho passado, da menina para a mulher. Eu tô com 19 anos, então tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito.

Primeiro Disco de Agnes Nunes

Misturando gêneros como o Jazz, o R&B, a MPB e o Pop, Agnes versa sobre amores, partidas, inspirações e aprendizados. Além disso, traz episódios pessoais como aceitação de seu cabelo crespo, autoestima e amor próprio.

“Tenho 19 anos e tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito. Fiz esse álbum baseado nessa evolução, nesse amadurecimento na forma de olhar o mundo”, finaliza a cantora.

Menina Mulher já está em todas as plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!