Charlie Brown Jr., mas o jogador de basquete
Reprodução/Twitter
 

O brasileiro não deixa passar naaaada nessa internet! O Charlie Brown Jr. sabe bem disso — mas não, não é a banda que a gente conhece e ama.

Como já te contamos por aqui, há um jogador de basquete lá nos Estados Unidos com exatamente o mesmo nome do grupo liderado pelo saudoso Chorão. Ele já jogou no Atlanta Hawks e, agora, foi anunciado em um contrato de 10 dias com o Oklahoma City Thunder.

E é claro que o anúncio feito pelo time invocou uma horda de brasileiros no Twitter, que se prontificaram a mencionar a banda e uma série de memes. O usuário @eduardo_wvd, em inglês, citou a famosa frase: “Meu, tu não sabe o que que aconteceu! Os caras do Charlie Brown invadiram a cidade!”. Já teve também gente pedindo para o time virar Oklahoma Skate Thunder!

Charlie Brown Jr. na NBA

Infelizmente, a história do CBJR. gringo nem Oklahoma City não começou muito bem. O cara terminou a partida desta segunda-feira (26) com apenas 5 pontos acertando 25% dos seus arremessos, e ainda tomou um baita toco que viralizou em terras brasileiras por motivos óbvios.

Você pode ver esse lance e mais reações ao assunto abaixo.

LEIA TAMBÉM: Marcão (Charlie Brown Jr.) divulga vídeo emocionante com os últimos registros em voz de Chorão

 
 
Compartilhar