Filipe Ret
Crédito: reprodução

Pouco mais de um mês depois do lançamento do EP Imaterial, o rapper carioca Filipe Ret divulgou nas plataformas de streaming pela Som Livre uma versão deluxe do compacto.

A reedição conta com três faixas inéditas que trazem as participações especiais de Marcelo Falcão (“Não Dsista Agora”), Orochi (em remix de “WAR”) e L7NNON (“Corte Americano”). Como parte da novidade, as músicas ganharam vídeos no YouTube que você pode conferir a seguir.

Continua após os vídeos

O projeto Imaterial Deluxe já soma quase 60 milhões de plays e também apresenta faixas presentes no EP original como “F*F*M*”, “Acende a Vela”, “Além do Dinheiro” e “Cobaia de Deus”.

Filipe, que estreou em 2009 com o disco Numa Margem Distante, foi o Artista do Mês de Março aqui no TMDQA! e nos concedeu uma entrevista exclusiva sincerona e bem-humorada, inclusive se reafirmando como o melhor rapper branco em atividade.

O músico é ainda fundador, junto com Daniel Shadow, da TuduBom Records. Abaixo ou clicando aqui, você pode conferir a versão deluxe de Imaterial na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!