Sharon Stone e Leonardo DiCaprio

Em 1995, Sharon Stone e Leonardo DiCaprio estrelaram o longa de Sam Raimi Rápida e Mortal.

Qualquer cinéfilo deve se lembrar desse filme, mas muitos não devem nem fazer ideia de que Sharon pagou o salário de DiCaprio.

Em entrevista ao IndieWire, a estrela que recentemente se destacou na série Ratched (2020), revelou que também trabalhou como produtora em Rápida e Mortal e o estúdio TriStar não queria escalar Leo.

Então, Stone lutou pela contratação do vencedor do Oscar em 2016 por O Regresso:

“Esse garoto chamado Leonardo DiCaprio foi o único que arrebentou no teste. Na minha opinião, ele foi o único que chegou e chorou, implorando ao seu pai para que o amasse enquanto ele morria na cena,” disse a eterna musa de Instinto Selvagem.

Sharon Stone e Leonardo DiCaprio

Sharon contou que a TriStar não queria um ator ainda desconhecido para o papel e que se ela fizesse realmente questão, teria que pagar sua compensação financeira do próprio bolso.

“O estúdio disse que se eu queria tanto ele no filme, eu deveria pagar seu salário. Então eu paguei,” comentou a atriz, que também se manifestou a respeito da cultura do cancelamento.

“Eu penso que quando as pessoas dizem coisas que elas sentem, e é ofensivo para você, é uma oportunidade brilhante para todo mundo aprender e crescer e entender um ao outro,” disse Stone.

Nós todos viemos de diferentes gerações, diferentes culturas, temos bagagens diferentes e diferentes experiências e traumas, assim como pais diferentes e religiões também, tudo é diferente.

Você pode ler a conversa por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!