Slash falando do gosto musical dos filhos
Reprodução/YouTube

Ter um pai rockstar deve ser algo no mínimo curioso, mas não necessariamente quer dizer que você vai querer seguir os mesmos caminhos. No caso de Slash, por exemplo, seus dois filhos têm gostos bem diferentes.

Ele explicou isso em uma entrevista à Loudwire em 2018, quando questionado sobre o tema:

Eles são completamente diferentes. London, o meu mais velho, é totalmente fã do Rock and Roll e do Metal. Então, nós ouvimos as mesmas coisas. Ele ama Pantera, ele ama Foo Fighters, aquela banda australiana que parece o AC/DC… Airbourne! Tem toda uma série de bandas, Black Sabbath… Ele está em uma banda, ele toca bateria, então ele é bem analista, tipo, ele realmente ouve as coisas. E é uma viagem pra mim porque de repente ele virou esse cara! E eu me identifico com como eu era quando eu tinha 15, 16 anos de idade.

Agora, o Cash, o meu mais novo, é super fã do Hip Hop da velha guarda. E ele faz umas batidas e melodias incríveis, sem vocal ou coisa do tipo, mas só umas batidas bem legais e ele as vende na internet. [risos] Então quando estamos nós três no carro juntos, a gente fica indo e voltando [entre os gostos de cada um].

Assim tá bom, hein? Assista ao vídeo ao final da matéria para ver a fala do guitarrista na íntegra, em inglês.

Filhos de Slash e a música

Vale lembrar que o “filho roqueiro” de Slash, London, chegou a lançar a tal banda mencionada pelo pai na entrevista no final de 2020.

O Suspect208, que também conta com o filho de Robert Trujillo no baixo e contava com o filho de Scott Weiland na voz antes de sua saída, recebeu vários elogios — você pode conhecê-los melhor pelas matérias que fizemos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!