Liam Gallagher e Noel Gallagher
 

Depois de muitas brigas e polêmicas parece que Liam e Noel Gallagher se tornaram sócios.

Os irmãos que pararam de tocar juntos após a separação do Oasis em 2009 teriam criado uma empresa chamada Kosmic Kyte para “atividades de produção de filmes”.

De acordo com informações do The Sun (via NME), os músicos estão registrados como diretores da empresa ao lado de Alec McKinlay, responsável pela gestão do Oasis e da empresa de Noel, Ignition.

Oasis

Com o sucesso de filmes como Rocketman, baseado na vida de Elton John, e Bohemian Rhapsody, sobre a trajetória do Queen, acredita-se que os irmãos Gallagher possam estar trabalhando em um filme biográfico sobre o Oasis, que completa 30 anos em 2021.

Ainda não existem informações oficiais do assunto mas para confundir ainda mais a cabeça de seus fãs, na manhã desta quarta-feira Liam fez uma publicação suspeita em sua conta do Twitter dizendo:

Vai me colocar no cinema, vai fazer de mim uma grande estrela, vamos lá, você sabe.

Questionado sobre o que ele estava falando, Liam foi curto e respondeu: “Deus sabe”.

No ano passado, o músico também utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem de feliz Ano Novo ao seu irmão Noel e aproveitou para afirmar que 2021 seria o ano deles.

Tudo leva a crer que após tantos desentendimentos e expectativas de uma reunião do Oasis, algo feito em parceria entre Liam e Noel realmente vai acontecer.