Liam Gallagher e Noel Gallagher
Fotos via Shutterstock
 

Após algumas tentativas em 2020 de reunir novamente o Oasis, Liam Gallagher encerrou o ano ainda esperançoso e insistente.

Sempre através do Twitter, o artista enviou uma mensagem de feliz Ano Novo ao seu irmão Noel afirmando que 2021 tem tudo para ser o ano deles.

Sem medir palavras, ele declarou todo seu amor e fez mais um pedido a Noel, que costuma dizer que não tem interesse nenhum em voltar:

HNY (Happy New Year) Noel, te amo há muito tempo, 2021 será o nosso ano, vamos lá, você sabe.

Continua após o tweet

Reunião do Oasis

Desde que a banda teve o seu fim em 2009, Liam tenta convencer seu irmão a dar uma pausa na carreira solo para realizar apresentações com o Oasis.

Em Maio do último ano, o vocalista do grupo desabafou em sua conta do Twitter que estava de saco cheio de “pedir e implorar” a Noel a reunião da banda e passou a exigir o retorno para que eles pudessem arrecadar fundos para o NHS, Sistema Público de Saúde da Inglaterra. Noel não chegou a se manifestar sobre a exigência.

Já em Novembro, Liam revelou durante uma entrevista que Noel chegou a recusar 100 milhões de libras, cerca de 712 milhões de reais, para realizar uma apresentação da banda, leia aqui.

Será que em 2021 esse reencontro acontece? Vamos aguardar!

Ouça o novo álbum do Melim!