Liam Gallagher e Noel Gallagher
Fotos via Shutterstock

Após algumas tentativas em 2020 de reunir novamente o Oasis, Liam Gallagher encerrou o ano ainda esperançoso e insistente.

Sempre através do Twitter, o artista enviou uma mensagem de feliz Ano Novo ao seu irmão Noel afirmando que 2021 tem tudo para ser o ano deles.

Sem medir palavras, ele declarou todo seu amor e fez mais um pedido a Noel, que costuma dizer que não tem interesse nenhum em voltar:

HNY (Happy New Year) Noel, te amo há muito tempo, 2021 será o nosso ano, vamos lá, você sabe.

Continua após o tweet

Reunião do Oasis

Desde que a banda teve o seu fim em 2009, Liam tenta convencer seu irmão a dar uma pausa na carreira solo para realizar apresentações com o Oasis.

Em Maio do último ano, o vocalista do grupo desabafou em sua conta do Twitter que estava de saco cheio de “pedir e implorar” a Noel a reunião da banda e passou a exigir o retorno para que eles pudessem arrecadar fundos para o NHS, Sistema Público de Saúde da Inglaterra. Noel não chegou a se manifestar sobre a exigência.

Já em Novembro, Liam revelou durante uma entrevista que Noel chegou a recusar 100 milhões de libras, cerca de 712 milhões de reais, para realizar uma apresentação da banda, leia aqui.

Será que em 2021 esse reencontro acontece? Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!