Tom DeLonge com o Box Car Racer
 

Grande parte dos fãs de Tom DeLonge tem o Box Car Racer como seu projeto preferido para além do blink-182.

Ainda assim, o quarteto formado por Tom ao lado de seu ex-companheiro de blink Travis Barker na bateria, David Kennedy (Hazen Street) na guitarra e Anthony Celestino no baixo não parece prestes a se reunir nem disposto a lançar o famigerado single inédito que está guardado há anos.

O lado bom é que, respondendo uma fã no Twitter, DeLonge deixou claro que quem curte o BCR provavelmente vai curtir a nova música do Angels & Airwaves, seu projeto principal há algum tempo. Ele contou à garota que afirmava sentir saudades do Box Car:

Então fique ligada para esse primeiro single do novo álbum do Angels & Airwaves. Bem BCR e também é o motivo pelo qual o Rich Costey está mixando, porque ele mixou o álbum do BCR… E lá ele deu essa sensação [única] que você está descrevendo.

Veja a publicação ao final da matéria!

Tom DeLonge e reunião do Box Car Racer

Como lembra a AltPress, faz algum tempo que Tom comentou sobre essa semelhança entre as canções em seu Instagram e a postagem chamou a atenção do próprio Travis Barker, que brincou dizendo que “nunca vai soar como o Box Car Racer” sem a sua presença.

Será?