Natalhão mostra a beleza e o brilho da favela no clipe de “Fé Pra Isso”
Foto: Divulgação

O encerramento de um ciclo e início de outro. É assim que Natalhão resume seu single “Fé Pra Isso”.

A faixa, que conta com a participação do rapper Choice, é bastante pessoal para a artista. Além desse teor biográfico, ela é um de seus primeiros trabalhos em parceria com U.GOT, produtor musical e sócio do selo Milk Music.

Natalhão explica que compôs a faixa em um momento de clareza mental e espiritual. “Era o começo de um ciclo em expansão pra mim, acho que finalmente soltar essa faixa encerra esse ciclo, com muita luta e muita verdade”, disse. 

Gabby Katz, diretora do vídeo, destacou a favela como fonte de inspiração. O objetivo era mostrar o lugar onde os contrastes são a realidade.

No primeiro momento acompanhamos a Natalhão por becos e vielas escuras no objetivo de causar insegurança e confusão ao espectador. Já no segundo momento, trazemos o nascer do sol que quebra o primeiro mood com leveza, beleza e enaltece o brilho da favela, deixando uma mensagem final de esperança, amanhã é um novo dia mas a luta não para.

A principal motivação da obra é apresentar a artista. Por isso, Natalhão trouxe como influência o lugar onde mora, sua família e sua história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!