A banda de Bruno Mars e Anderson .Paak, Silk Sonic, está confirmada entre as atrações do Grammy
Reprodução / Instagram

O Silk Sonic, a recente banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak, é a mais nova atração confirmada no Grammy 2021 que será transmitido neste domingo, 14 de Março.

O anúncio foi feito após uma espécie de campanha iniciada por Mars nos últimos dias solicitando uma apresentação do grupo no evento.

Em uma carta aberta à Recording Academy, responsável pela produção do Grammy, o dono de “24 K Magic” citou o lançamento da faixa “Leave The Door Open”, primeiro single do Silk Sonic, e implorou para que eles pudessem tocar no evento.

Caro Grammys, se você puder encontrar em seu coração a possibilidade de permitir que dois músicos desempregados se apresentem em seu show, nós realmente apreciaríamos isso.

Acabamos de lançar uma música e promovê-la seria muito importante. […] Faz um tempo que não conseguimos nos apresentar e só queremos cantar. Enviaremos uma fita de audição e faremos todos os testes ambiciosos que precisarmos.

Eu prometo que não seremos figurantes. Nós realmente queremos um show de novo. Espero que você considere este pedido e nos dê a oportunidade de brilhar. Com amor, Silk Sonic.

Silk Sonic

Anderson .Paak também entrou na brincadeira e junto com Mars eles simularam um briga sobre a solicitação feita ao Grammy. No final, eles se resolveram e “aceitaram” o convite feito posteriormente pelo evento.

Obviamente, acredita-se que tudo isso não tenha passado de uma estratégia de marketing, já que o novo produtor do Grammy, Ben Winston, já fez a produção de um show especial de Bruno Mars para a CBS (via Stereogum).

O single de estreia do Silk Sonic, disponibilizado na última sexta-feira (5), pode chegar próximo ao topo da Billboard Hot 100 na próxima semana já que o retorno do público está sendo positivo. Eles só não devem entrar nas paradas em 1º lugar pois é provável que as canções de Drake os impeçam.

Grammy 2021

Além do Silk Sonic, nomes como Harry Styles, Cardi B, BTS, Taylor Swift, Dua Lipa e muitos outros já foram anunciados entre as atrações do evento.

A cerimônia do Grammy 2021 está marcada para o dia 14 de Março no Centro de Convenções de Los Angeles, nos EUA. Você pode conferir a partir das 22h de Brasília através da TNT ou pelo aplicativo do canal e pelo YouTube da emissora.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!