BTS e Harry Styles estão entre shows do Grammy 2021
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Todo ano, os shows do Grammy são talvez a parte mais aguardada da cerimônia que celebra os grandes feitos do ano anterior na música.

Em 2021 não será diferente, principalmente por conta das polêmicas envolvendo a Academia e suas escolhas e mais ainda quando levamos em conta as atrações escaladas para a festa que está marcada para 14 de Março no Centro de Convenções de Los Angeles, nos EUA.

Ao contrário de várias das premiações de 2020, o Grammy terá todas as performances acontecendo diretamente de LA (mas sem plateia) conforme conta a Billboard. Isso significa que alguns artistas terão que viajar bons quilômetros — como um dos nomes mais aguardados da noite, o fenômeno do K-Pop BTS.

Além dos sul-coreanos, também integram a lista alguns dos principais indicados da noite como Taylor SwiftRoddy RicchDua Lipa, além de outros destaques como Cardi B, Harry Styles e Post Malone. Completam a seleção Bad Bunny, Black Pumas, Brandi Carlile, DaBaby, Doja Cat, Billie Eilish, Mickey Guyton, Haim, Brittany Howard, Miranda Lambert, Lil Baby, Chris Martin, John Mayer, Megan Thee Stallion e Maren Morris.

A apresentação ficará por conta do comediante Trevor Noah e o programa vai ao ar a partir das 22h de Brasília no dia 14 de Março, com transmissão no Brasil através da TNT. Será possível assistir também pelo aplicativo TNT Go e pelo YouTube da emissora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!