Sandy e Lucas Lima
Reprodução/Instagram

Sandy Lucas Lima formam um casal verdadeiramente cheio de talento quando o assunto é música.

Agora, os dois resolveram juntar forças para uma cover sensacional de “Lugar ao Sol”, sucesso do Charlie Brown Jr. que foi reimaginado com direito até a cordas, piano e muito mais. A nova perspectiva adiciona um viés ainda mais emocionante à marcante canção, um dos hinos de Chorão quando ainda estava vivo.

A faixa estreou no último sábado (20) durante o Caldeirão do Huck no quadro “Especial Inspiração”, indo para as plataformas digitais logo em seguida. Ao anunciar a novidade nas redes sociais, Sandy contou que a ideia “nasceu de um convite lindo e passou a ter um sentido especial” para o casal e explicou:

Que nossa versão de ‘Lugar ao Sol’ possa tocar você, assim como mexeu comigo. Obrigada ao meu parceiro de vida e profissão, Lucas Lima, por tudo!! @limamario arrasou na batera, como sempre! Valeu, @mayconamendes e @joaomilliet, por deixar este som caprichado nos mínimos detalhes! Muito obrigada, @scndart, pela delicadeza e sensibilidade nesta linda ilustração da nossa capa. Valeu, @umusicbrasil, por se animar junto com a gente sempre! E, de novo, valeu demais, @lucianohuck!! Quem vem ouvir com a gente? ☀️

Você pode conferir a cover pelo vídeo abaixo e a publicação da cantora logo depois.

Sandy e Lucas Lima cantando “Lugar ao Sol”, do Charlie Brown Jr.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!