Brian Wilson recebe vacina da COVID-19
Foto: Brian Wilson / Twitter

Brian Wilson, Alice Cooper, Mavis Staples e diversas outras lendas da música também podem comemorar por terem recebido sua primeira dose da vacina para a COVID-19.

À medida em que novos grupos são adicionados à campanha de vacinação, diversos músicos compartilharam fotos e relatos por meio de suas redes sociais. Recentemente, nós chegamos a comentar por aqui que o morcegão Ozzy Osbourne também havia tomado sua primeira dose, dizendo estar “absolutamente aliviado”.

Alice Cooper, Mavis Staples, Neil Tennant e mais

Apesar de já ter contraído a doença, Alice Cooper não deixou passar a oportunidade de tomar sua dose e garantir sua imunização. “Todo mundo aqui foi muito legal, você não se sente em perigo em momento algum”, afirmou o músico em um vídeo para o AZ Central.

Outro músico a incentivar seus fãs a tomarem a vacina foi Brian Wilson, lendário líder dos Beach Boys. O cantor brincou sobre esperar na fila fora do Dodger Stadium e ainda postou uma foto do momento em que recebeu sua dose.

Já a cantora Mavis Staples recebeu sua segunda dose da vacina:

Eu estou aliviada por ter recebido minha segunda dose da vacina da COVID, e estou me sentindo bem. Eu peço que todo mundo tome a sua assim que a oportunidade surgir.

Entre outros músicos que também publicaram em suas redes sociais sobre a vacinação estão Neil Tennant, do Pet Shop Boys, Nils Lofgren da E Street Band e outros. Confira diversos relatos logo abaixo.

Uma luz no fim do túnel!

LEIA TAMBÉM: Geezer Butler (Black Sabbath) toma segunda doce da vacina contra COVID-19 e faz apelo para voltar à Inglaterra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!