Nita Strauss e Demi Lovato
WikiCommons / Instagram

Nita Strauss, a ex-guitarrista do Alice Cooper, pode juntar-se à banda de turnê de Demi Lovato. O rumor é da Metal Sludge (via Blabbermouth), que revela que a informação ainda não foi confirmada por uma fonte oficial.

Demi está prestes a cair na estrada para a turnê de seu mais novo disco HOLY FVCK, então faz sentido que a equipe já esteja fechada a essa altura do campeonato. Aliás, o primeiro single do oitavo trabalho de estúdio da cantora, “Skin of My Teeth”, foi lançado no mês passado e serviu para anunciar o álbum para o dia 19 de agosto de 2022.

O rumor surge também com um timing interessante: na última segunda-feira (11), Nita anunciou que ficaria fora da turnê de outono do Alice Cooper, descartando também as datas do festival que sua banda solo havia planejado para o segundo semestre. Em nota, a guitarrista revelou que “seu ano de turnê está cheio”, de maneira bastante enigmática.

Ainda não há confirmação, no entanto, por parte da produção de Demi Lovato. Será?

Demi Lovato no Brasil

Demi Lovato se apresenta quatro vezes no Brasil durante o mês de setembro.

A cantora é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, e ainda faz dois shows em São Paulo e um em Belo Horizonte, respectivamente nos dias 30 e 31 de agosto e 2 de setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!