Robert Trujillo e Les Claypool
Foto: Reprodução / Youtube

Já pensou em ver Les Claypool e Robert Trujillo em um filme juntos? Pois é, aconteceu!

O líder do Primus e o baixista do Metallica estrelam o curta-metragem Precious Metals, dirigido por Cage Claypool (filho de Les). Apesar de ter uma baita produção, o filme nada mais é que uma baita propaganda de sua linha de captadores da EMG.

No vídeo, Claypool aparece no deserto à procura de metal no solo, vestido de cowboy. Depois de muito procurar, ele encontra justamente o seu novo captador EMG Pachyderm Gold.

Logo após encontrar seu tesouro, Les enfrenta o vilão interpretado por Trujillo, que está com uma arma na mão, pronto para roubar o aparelho. Apesar da “briga”, tudo acaba bem no fim e a dupla faz um baita duelo de baixo regado a funk metal.

Em comunicado, Les Claypool se mostrou orgulhoso de ter o filho dirigindo o curta (via CoS):

Como um diretor de videoclipes veterano e aspirante a cineasta, sinto muito orgulho ao ver meu filho Cage mergulhar no mundo da cinematografia e se destacar nele. Ele me surpreende com seu conjunto de habilidades, perspectiva, ética de trabalho e facilidade de colaboração. Esse é o meu garoto!

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!