Jason Momoa e Les Claypool
Reprodução/Instagram

O ator Jason Momoa ficou conhecido no mundo todo principalmente por conta de atuações em filmes como Aquaman (2018).

Acontece que, como nós já te falamos por aqui, o cara é um baixista de primeira e sempre se mostrou bastante empolgado a respeito do instrumento, gravando vídeos onde aparece tocando verdadeiros clássicos com muita habilidade.

Em entrevista recente à revista Bass Player, Jason falou a respeito do momento em que tudo mudou e ele envolve a banda TOOL e o set de Aquaman:

Estávamos no set de Aquaman. Eu sempre tenho instrumentos musicais no set, então meu filho estava tocando bateria e a minha filha estava tocando guitarra. Era aniversário da minha assistente e ela realmente ama o Tool, então eu peguei o baixo de um amigo emprestado e começamos a tocar ‘Sober’ para ela. Naquele momento, a minha paixão pelo baixo explodiu de verdade.

Eu sempre soube que gostaria de tocar baixo. Depois disso eu quis tocar baixo vertical, então eu comprei um e agora é uma paixão pra mim, com a forma como ele me faz sentir e como ele soa. Eu estudei, estudei e estudei como tocar baixo, e eu sempre fiquei tipo, ‘Meu Deus, eu queria ter feito isso quando era jovem.’ Eu gostaria de ter tido essa oportunidade – mas agora estou compensando o tempo perdido.

Já pensou que sensacional um registro dessa jam?!

Jason Momoa, Baixo, Red Hot Chili Peppers

Há alguns dias falamos por aqui sobre como Jason tocou Red Hot Chili Peppers e celebrou baixistas icônicos ao tocar o seu instrumento e mostrar tudo pra gente.

Você pode ver por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!