Marilyn Manson pode lançar em breve sua primeira música após acusações de abuso
Foto por Lindsay Elizabeth Warner

Ao que tudo indica, Marilyn Manson tem um material inédito para apresentar aos fãs depois de ter enfrentado acusações de agressão e abuso sexual nos últimos anos.

O roqueiro atualizou seu perfil do Instagram pela primeira vez em mais de um ano com novas fotos suas segurando um microfone, que parecem ter sido registradas durante a gravação de um novo clipe.

Acompanhando as fotos que foram capturadas por sua esposa Lindsay Elizabeth Warner, Manson provocou:

Eu tenho algo para vocês ouvirem.

Você pode conferir as duas fotos compartilhadas pelo cantor ao final da matéria.

Último disco de Marilyn Manson e acusações

O disco mais recente lançado por Marilyn Manson foi We Are Chaos, em Setembro de 2020. Porém, nos anos seguintes seu nome passou a se tornar frequente na mídia por conta de outro motivo.

Em fevereiro de 2021, a atriz Evan Rachel Wood declarou que Manson havia a submetido a diversas formas de abuso e, em seguida, outras mulheres também começaram a compartilhar supostos episódios de abuso que viveram com o músico.

Na semana passada, Marilyn Manson foi derrotado na justiça em processo de difamação que abriu contra Wood em 2022. Uma juíza da Califórnia rejeitou algumas seções da ação movida pelo roqueiro que acusava sua ex-noiva de “difamação, danos morais e falsidade ideológica”.

O advogado de Brian Warner — nome verdadeiro de Marilyn Manson —, Howard King, declarou em um e-mail que planeja apelar da decisão, que descreveu como “decepcionante, mas não inesperada”. Te contamos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!