Foo Fighters -
Reprodução/YouTube
   

O novo disco do Foo Fighters já chegou ao mundo e por mais que tenham surgido várias surpresas positivas no trabalho completo, o single “No Son of Mine” segue sendo um dos destaques.

A canção acaba de ganhar um novo clipe que foge um pouco do modelo convencional — ao invés de usar o áudio do álbum, como é de costume, a versão que acompanha o vídeo foi gravada ao vivo em estúdio. Para combinar, o registro insere cenas dos músicos tocando o novo sucesso.

Além disso, rolam diversas cenas de animação que remetem logo de cara à temática da música: velocidade, peso e Rock and Roll. Assista ao final da matéria!

Foo Fighters — Artista do Mês no TMDQA!

O Foo Fighters é o Artista do Mês de Fevereiro no TMDQA! e o nosso editor-chefe, Tony Aiex, bateu um papo exclusivo com Nate Mendel, baixista e membro mais antigo dos Foos após, é claro, seu fundador Dave Grohl.

Na conversa, o músico revelou que tem mais discos que amigos, brincou com o nome do site, falou sobre as origens de Medicine at Midnighto “engarrafamento” da COVID-19 e novos ares após a eleição de Joe Biden.

Você pode ver mais sobre isso por aqui e nós já vamos dar a dica: siga o @tmdqa no Instagram para ficar ligado sobre quando você poderá concorrer a um belíssimo pôster em versão impressa, numerado à mão, com foto exclusiva para o TMDQA! no Brasil!

Inscreva-se também no nosso canal do YouTube para assistir aos vídeos da entrevista à medida que os publicarmos nos próximos dias!

Foo Fighters – “No Son of Mine”