The Weeknd no Super Bowl

O show mais aguardado da carreira de The Weeknd está quase chegando.

O cantor vai se apresentar neste domingo (07/02) como parte do Show do Intervalo no Super Bowl que acontecerá em Tampa, na Flórida (EUA). A partida que funciona como final da NFL, maior liga de futebol americano do mundo, verá Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers se enfrentando pelo título.

As performances que acontecem nesse palco quase sempre ganham status de lendárias — por bem ou por mal — e sem dúvidas as expectativas estão lá em cima para ver o que o autor de hits como “Blinding Lights” e “Starboy” vai aprontar por lá.

Certamente uma das coisas que sempre colabora para tornar essas apresentações mais marcantes é a presença de convidados especiais, o que acontece com uma frequência relativamente alta — como quando o Coldplay, atração principal, recebeu Beyoncé, Bruno Mars Mark Ronson em seu show.

No caso de The Weeknd, isso não vai acontecer. Em uma nova entrevista com a NFL Network, disponível ao final da matéria, ele explicou:

Não havia nenhum espaço para encaixar na narrativa, na história que eu estou contando na performance. Então é, não há nenhum convidado especial.

As surpresas devem vir de outras formas, como talvez com o visual do cantor. Recentemente, aliás, ele finalmente explicou por que apareceu em algumas premiações com um visual chocante que contava com seu rosto “machucado” e enfaixado.

Será que veremos um novo lado desse personagem no Super Bowl? Vamos aguardar!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by NFL Network (@nflnetwork)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!