The Weeknd enfaixado
Reprodução/Instagram

Depois de aparecer diversas vezes com um visual considerado chocante por muitos, The Weeknd finalmente explicou o conceito por trás de seu personagem.

Ele chegou até mesmo a enfaixar o próprio rosto e simular machucados durante esse período do ciclo de lançamento de After Hours, seu disco mais recente. Agora, em fala à Variety (via Billboard), ele contou:

Todo o significado das bandagens na cabeça é refletir sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas manipulando a si mesmas por motivos superficiais para agradarem e serem validadas. É tudo uma progressão e nós observamos a história d’O Personagem atingir níveis aumentados de perigo e absurdez conforme o seu conto segue.

O artista ainda falou que não se importa com o fato do visual não ser atraente — para ele, “uma narrativa envolvente” é mais importante do que agradar esteticamente. Finalmente está explicado!

The Weeknd

Vale lembrar que o dono de hits como “Blinding Lights” e “Starboy” será a atração principal do Show do Intervalo no Super Bowl, jogo mais importante que vale o título da NFL (liga de futebol americano dos EUA) e acontece neste domingo, 7 de Fevereiro.

Qual será o visual do cara por lá?!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Weeknd (@theweeknd)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!