Lil Uzi Vert implanta um diamante na testa
Reprodução / Instagram

Sabemos que muitos rappers gostam de ostentar por aí suas correntes, relógios, dentes de ouro, veículos e outros bens materiais. A grande novidade é: um diamante na testa.

Isso mesmo, e não é apenas provisório. O rapper Lil Uzi Vert surpreendeu os fãs após implantar em sua testa um diamante rosa de U$ 24 milhões – cerca de R$ 129 milhões (via CoS).

Na última semana o artista chegou a compartilhar em sua conta do Twitter que desde 2017 estava pagando o diamante rosa natural da joalheria Elliot Eliantte que tinha de “10 a 11 quilates” e declarou:

Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara.

Lil Uzi Vert

Muitos descrevem Uzi Vert como um troll, um cara que gosta de pregar uma peça em seus fãs, mas nos vídeos publicados tanto pelo rapper quanto no perfil da joalheria no Instagram mostram de perto o diamante preso na testa dele.

Inclusive, parece ter um pouco de sangue seco ao redor da pedra e irritação na pele que está próxima; confira nos vídeos logo abaixo.

Parte do dinheiro para pagar o caro diamante deve ter sido dos lançamentos de Lil do ano passado. O artista disponibilizou seu aguardado álbum Eternal Atake e o disco Pluto x Baby Pluto em parceria com Future.

Após as imagens de Uzi com a pedra rosa, alguns usuários do Twitter compararam o rapper com diversos personagens, veja abaixo.

Lil Uzi Vert e o diamante rosa na testa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!