Ozzy Osbourne comercial reciclagem
Reprodução/YouTube

Você sabia que Ozzy Osbourne, B.B. King, Queen Latifah, Bette Midler e mais já estiveram juntos no mesmo projeto? Pois é, isso aconteceu lá em 1991 e de uma forma bastante inusitada.

A fundação Take It Back, fundada por Jolie Jones, recrutou essa galera para um comercial infantil a fim de conscientizar sobre a importância da reciclagem. Jolie é filha do lendário Quincy Jones, vale ressaltar.

Além dos nomes já citados, os artistas Lita Ford, Pat Benatar, Kenny Loggins, Barry White, Randy Newman, Charlie Daniels, Stevie Wonder, Tone-Loc, Natalie Cole, Al B. Sure, Ricky Van Shelton, Paula Abdul e MC Skat Kat (ufa!) também aparecem ao lado de personagens como o Perna-Longa cantando uma versão reimaginada do clássico “Yakety-Yak”.

Como conta o Los Angeles Times (via Loudwire), o clipe estreou na MTV em abril de 1991, durante o Dia Nacional da Reciclagem. Em comunicado, Jones disse:

O objetivo do vídeo não é apontar o dedo às pessoas, mas criar uma mensagem divertida e amigável que pode empoderar as pessoas, especialmente os jovens.

Assista ao vídeo logo abaixo e confira essa bagunça maravilhosa!

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne celebra aniversário de mordida infame com morcego de pelúcia

Ozzy Osbourne, Stevie Wonder e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!