Grammy 2021

O adiamento do Grammy 2021 foi oficialmente confirmado.

Após especulações de que a cerimônia não fosse mais acontecer no dia 31 de Janeiro, a Academia de Gravações anunciou a nova data. A premiação ocorrerá no domingo, 14 de Março.

Através de sua conta oficial do Twitter e por um comunicado, o Grammy informou que a decisão foi tomada após conversas “atenciosas” com especialistas em saúde, o anfitrião do evento e artistas agendados para participar da cerimônia.

Adiamento do Grammy 2021

Leia na íntegra o comunicado oficial do Grammy sobre o adiamento do evento.

Após conversas atenciosas com especialistas da área de saúde, nosso anfitrião e com artistas agendados para aparecer no evento, estamos reagendando a 63ª edição do GRAMMY Awards ® para ser transmitida no domingo, 14 de março de 2021.

A deterioração da situação do COVID em Los Angeles, com os serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs atingindo sua capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show.

Queremos agradecer a todos os talentosos artistas, a equipe, nossos fornecedores e especialmente os indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto navegamos por esses tempos sem precedentes.

LEIA TAMBÉM: The Weeknd lança novo clipe e fãs apontam indiretas ao Grammy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!