Weezer
Divulgação

De surpresa, o Weezer anunciou há pouco tempo o lançamento do disco OK Human, precedendo o álbum de Heavy Metal que estava previsto para 2020.

O trabalho já chegou nesta sexta-feira (29) e a proposta é bem mais próxima do que estamos acostumados a ver de um dos grupos mais lendários do Rock Alternativo: refrães grudentos, versos poderosos e uma pitada na medida certa de experimentalismo para manter as coisas interessantes.

The Killers

The Killers - Imploding The Mirage

The Killers lançou em 2020 o disco Imploding the Mirage, que faz jus ao ótimo catálogo da banda — ainda que não esteja necessariamente entre os melhores da carreira.

Pelo visto, ainda há bastante material oriundo das sessões de gravação do álbum e já recebemos mais alguns presentes com um lançamento surpresa da edição deluxe do trabalho, que conta com a inédita “C’est La Vie” e novas versões para “Caution” e “Blowback”.

Steven Wilson

Steven Wilson - "The Future Bites"

O vocalista Steven Wilson, que consolidou sua carreira no Rock Progressivo com o Porcupine Tree, pode pegar muita gente de surpresa com o aguardado THE FUTURE BITES.

O novo disco vem com grande influência de Prog, sim, mas incorpora elementos do Pop e do Rock Alternativo sem qualquer vergonha. E isso é ótimo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!