Laerte Coutinho
Foto via Wikimedia Commons

Te contamos por aqui ontem sobre como a cartunista Laerte Coutinho, uma das melhores e mais importantes do Brasil, estava internada com COVID-19.

De acordo com o G1, ela felizmente apresentou uma melhora em seu quadro clínico e deixou a UTI, onde estava desde o dia 21 de Janeiro. Aos 69 anos de idade, Laerte continua hospitalizada mas agora em um quarto, onde continuará fazendo uso de catéter de oxigênio e fará fisioterapia respiratória.

Ela está no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, e um novo boletim médico afirma que só serão divulgadas novas notícias quando a cartunista tiver alta hospitalar, “a não ser que ocorra intercorrência importante na evolução da paciente”.

Por enquanto, você pode ver por aqui uma mensagem que seu filho escreveu sobre a situação pedindo energias positivas dos fãs.

Laerte Coutinho

Nascida em Junho de 1951, em São Paulo, Laerte tem 69 anos de idade e publicações de quadrinhos em alguns dos veículos mais importantes do país.

Há mais de 10 anos, passou a se identificar como mulher transgênero e apareceu em diversos veículos de comunicação para falar a respeito do assunto.

Esperamos que essa alta chegue logo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!