Filipe Toca - Isso Vai Passar

É consenso geral: estamos vivendo alguns dos anos mais difíceis de todos os tempos.

Pandemia, maus governantes, desconexão humana nas redes sociais e mais estão fazendo com que a vida nesse planeta que chamamos de Terra não seja das mais fáceis.

Acontece que o músico potiguar Filipe Toca tem uma mensagem em seu novo single, “Isso Vai Passar”, que lançou há alguns dias.

Em tempos de isolamento e distanciamento social, a ideia para o novo som veio quando o músico estava na varanda de seu apartamento em São Paulo e pensou a respeito da sociedade atual e dos rumos que a vida toma de formas tão imprevisíveis.

Ao pensar na nova canção, gravou um vídeo, publicou nas redes sociais e viu que as pessoas realmente se identificaram com a novidade, então Toca resolveu gravar “Isso Vai Passar” em estúdio contando com a ajuda do produtor Juliano Valle.

Tudo foi feito à distância, com Filipe gravando voz e violão em casa enquanto Juliano gravou os outros instrumentos em seu estúdio, e o autor falou a respeito das origens do single:

Observando as luzes da cidade, me veio o pensamento de que a gente se planeja tanto para poder fazer as coisas, mas no final das contas nada depende apenas do nosso planejamento, depende da vida e de como as coisas vão se transformar naturalmente.

“Isso Vai Passar” já está em todas as plataformas de streaming e pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!