Amanda Gorman
Reprodução/YouTube

Amanda Gorman, a poeta que conquistou o mundo após sua aparição na posse de Joe Biden, foi confirmada no Super Bowl.

Gorman recitará um poema durante a apresentação pré-jogo, que acontece no dia 7 de fevereiro, um domingo. A novidade foi anunciada pela NFL (Liga Americana de Futebol) nesta quarta-feira (27).

De acordo com o comunicado, Amanda vai homenagear três heróis da pandemia: Trimaine Davis, uma professora que ajudou famílias pobres a mexer com a tecnologia das aulas virtuais; Suzie Dorner, uma enfermeira que trabalhou com pacientes do COVID-19 após perder os avós para a doença; e James Martin, um veterinário do Corpo de Fuzileiros Navais.

Essas três pessoas ganharam uma viagem gratuita para ver o jogo em Tampa, na Flórida, e estarão em campo antes da partida.

Super Bowl 2021

Vale lembrar que o show do intervalo neste ano ficará por conta do cantor The Weeknd.

A partida acontecerá entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs. O primeiro tem Tom Brady como quarterback e o astro, marido da brasileira Gisele Bündchen e considerado o melhor de todos os tempos, faz história ao chegar à final aos 43 anos de idade, inclusive conquistando a marca de liderar o primeiro time na história da competição que jogará o Super Bowl em sua cidade.

Do outro lado, o quarterback é Patrick Mahomes, que aos 25 anos de idade é apontado como um dos mais talentosos atletas da principal posição do futebol americano nos últimos anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!