Rihanna no Super Bowl: assista ao vídeo do aguardado show na íntegra
Reprodução / YouTube

Depois de um longo hiato, o retorno de Rihanna aos palcos finalmente aconteceu!

Na noite do último domingo (12), a cantora realizou uma poderosa performance no intervalo do Super Bowl LVII, que promoveu a partida final entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona.

Atendendo às expectativas dos fãs, Rihanna apresentou um repertório com trechos de seus maiores hits, iniciando o show com “Bitch Better Have My Money” e passando por clássicos como Where Have You Been”, “Only Girl (In the World)”, “We Found Love”, “Work”, “Wild Thoughts”, “Pour It Up” e até um trecho de “Rude Boy” com elementos de Funk, parte de um remix assinado pelo DJ brasileiro Klean.

A cantora encerrou a performance juntando o sucesso de 2007 “Umbrella” com uma belíssima versão de “Diamonds”.

Show de Rihanna no Super Bowl LVII

Logo no início do show, os fãs começaram a especular que Rihanna estava grávida pois ela usou uma roupa que marcava sua silhueta, evidenciando a barriguinha, e fez alguns gestos de carinho no local durante a apresentação.

Após a performance, um representante da cantora confirmou que ela está esperando o segundo filho do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. O casal teve seu primeiro filho em Maio de 2022.

Rihanna fez seu show acompanhada por um incrível grupo de dançarinos e não contou com nenhuma participação especial.

Assista ao show de Rihanna no Super Bowl na íntegra

Confira o aguardado retorno da artista aos palcos no vídeo abaixo ou no YouTube da NFL, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!