Foo Fighters toca na posse de Joe Biden

A cerimônia de posse de Joe Biden como presidente dos EUA veio recheada de grandes artistas e, sem dúvidas, um dos nomes mais aguardados era o Foo Fighters.

A banda havia declarado seu apoio à campanha algumas vezes anteriormente e praticamente em todas as ocasiões em que o fez, Dave Grohl aproveitou para citar a importância dos professores — afinal, há uma ligação íntima do cara com a profissão, a qual sua mãe exerceu por boa parte da vida.

No Celebrating America, evento apresentado por Tom Hanks no qual eles tocaram, não foi diferente. Antes de mandar ver em uma versão emocionante (como sempre) de “Times Like These”, Grohl dedicou a performance aos professores do país, o que também inclui a nova Primeira Dama dos EUA, a dra. Jill Biden:

Nesse ano, nossos professores enfrentaram desafios sem precedentes mas, através da dedicação e criatividade, eles enfrentaram esses desafios sem pestanejar. Então essa próxima música é para os nossos professores inabaláveis que iluminam as crianças da nossa nação todos os dias.

Assista pelo vídeo abaixo!

Foo Fighters e a cerimônia de posse de Joe Biden

Vale lembrar que, além dos Foos, diversos outros artistas gigantes como Bruce Springsteen John Legend participaram da cerimônia.

Antes do evento televisivo, no entanto, o mundo pôde assistir à belíssima versão de Lady Gaga para o hino dos EUA e até mesmo ao primeiro show do New Radicals em 22 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!