New Radicals na posse de Joe Biden

E o New Radicals está (mais ou menos) de volta!

A banda liderada por Gregg Alexander se reuniu pela primeira vez desde 1999 para apresentar o mega hit “You Get What You Give” como parte das apresentações da cerimônia de posse de Joe Biden.

Como a gente falou por aqui, a música é muito especial para a família do presidente dos Estados Unidos porque era a favorita de Beau Biden, filho de Joe que faleceu em 2015, aos 46 anos de idade, após um tumor no cérebro.

Ao falar a respeito da reunião, Alexander afirmou:

Eu sou o vocalista do New Radicals, uma banda que acabou há mais de 20 anos antes mesmo de lançar seu segundo single.

Quando ficamos sabendo que “You Get What You Give” era um hino da família Biden, prometemos nos reunir para tocar a nossa pequena música pela memória e pela honra do filho patriota de nosso novo presidente, Beau.

E também pela confiança de que Joe irá conectar as pessoas de todo nosso país novamente.

Joe, Kamala, essa é para vocês!

New Radicals e Joe Biden

Além da família de Joe Biden, a família da primeira mulher vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, também é entusiasta de “You Get What You Give”.

Você pode assistir ao vídeo logo acima, na marca de 1 hora e 17 minutos. Já deixamos o player pronto pra você e é só iniciar para ver como anda o vocalista da banda que deu uma rasteira na mídia e na indústria da música com um dos maiores hits dos Anos 90.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!