Friends
Divulgação
 

A tão aguardada reunião de Friends vai acontecer e a atriz Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe Buffay no seriado, garantiu que já gravou uma cena para o especial.

Como conta a NME, Kudrow contou que foi uma “pré-filmagem” e também falou sobre como algumas das cenas serão gravadas em uma “sala de uma loja de cafés” — que pode ou não ser o famigerado Central Perk — e em outros lugares nos quais eles nunca estiveram antes.

Já temos a certeza de que esse episódio vai chegar ao mundo, mas ainda levará um tempo para que isso se torne realidade; segundo Kudrow, as filmagens de fato devem começar bem no início da Primavera no hemisfério Norte, ou seja, provavelmente perto do final de Março.

A data coincide com a que havia sido informada anteriormente por Matthew Perry, que viveu Chandler Bing na série.

Reunião de Friends

Vale lembrar que tudo isso está demorando por conta da pandemia do Coronavírus, em especial pelo fato de que a co-criadora Marta Kauffman não quer abrir mão de ter uma plateia durante as filmagens — “é uma parte enorme do que é o ‘Friends'”, ela afirmou.

A reunião será apenas para um episódio que não terá roteiro, mas irá juntar todo o elenco original. Além de Perry e Kudrow, também estarão presentes Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). Todos os atores foram pagos em torno de 2,5 a 3 milhões de dólares por suas participações.

Segundo Kudrow, a premissa é do grupo “se juntando, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004”, quando a série teve seu encerramento.

Inicialmente, não há previsão da chegada no Brasil já que o programa será atração exclusiva do HBO Max. Felizmente, o serviço de streaming deve estrear por aqui em um futuro não tão distante.

   
Compartilhar