Suspect208
Reprodução/Instagram

Não tivemos nem tempo de nos acostumar com a formação da banda Suspect208 e eles já estão em busca de um novo vocalista.

A questão é que o grupo que conta com Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica) e London Hudson (filho de Slash, do Guns N’ Roses) decidiu demitir Noah Weiland, filho do falecido vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, que assumia o vocal da banda.

O Suspect208, que disponibilizou em Novembro do último ano seu single de estreia “Long Awaited”, informou através de uma publicação em sua conta do Instagram que Noah foi afastado devido ao seu consumo de drogas e só assim a banda poderia garantir sua longevidade.

Essa decisão foi tomada pela banda porque era a última coisa que podíamos fazer para continuar.

Noah não estava escrevendo letras ou ajudando a banda há pelo menos dois meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio de uso de drogas que atrapalhava tanto a nossa amizade quanto a banda.

Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos. Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo.

O novo vocalista

A banda acabou deixando seus fãs um pouco confusos já que antes de explicarem o motivo da saída de Noah eles publicaram uma imagem em busca de um novo vocalista.

No anúncio publicado pelo Suspect208, eles descreveram que estavam buscando um cantor que more em Los Angeles, com idade entre 18 e 24 anos. Ainda pediram para que os candidatos enviem uma versão da faixa “Black Dog” do Led Zeppelin e uma lista com três influências musicais.

Continua após a publicação 

Noah Weiland

Um dos colegas de Scott Weiland na banda Soi-Disant, Scott Tubbs, enviou uma mensagem para o filho do vocalista após sua saída do Suspect208 (via Alternative Nation):

Uma mensagem para Noah – seu pai foi um dos meus amigos mais próximos por muitos anos. Eu me encontrei com ele um mês antes de seu falecimento e desejo todos os dias desde então ter dito essas palavras a ele. Então, estou dizendo isso para você. Você é amado! Você conseguiu. Muito amor Noah.

O site informou também que um usuário do MyGNRForum comentou recentemente sobre uma transmissão ao vivo realizada por Noah em que ele alegou que o filho de Slash, London Hudson, também havia abusado das drogas.

Noah Weiland fez um stream ao vivo do Instagram na noite passada, onde ele alegou que London teve um mês ruim com drogas pesadas (ele deu muito mais detalhes que uma pessoa chateada lavando roupa suja faria, mas eu não irei compartilhar).

Isso não é necessariamente um segredo porque o próprio London falou sobre isso, e foi por isso que ele teve que deixar o Classless Act, para tentar se acertar.

O internauta ainda disse que um dos seguidores comentou algo sobre London ter vendido guitarras do pai para comprar drogas e Noah perguntou como o seguidor sabia disso e começou a gargalhar.

É, vamos torcer para que a banda encontre um novo vocalista, que Noah se recupere do terrível vício e a banda consiga dar continuidade à carreira.

Assista abaixo ao clipe da faixa “All Black”, último single disponibilizado pela banda em 2020.

https://youtu.be/Pcj6dYO41EQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!