Armie Hammer no Rio de Janeiro, 2015
Foto de Armie Hammer via Shutterstock
 

É, pessoal, 2021 realmente não começou fácil e agora recebemos notícias chocantes sobre o ator Armie Hammer, famoso por seus papéis em filmes como Me Chame Pelo Seu Nome Animais Noturnos.

Múltiplas vítimas compartilharam supostas conversas nas redes sociais que mostrariam Armie admitindo abertamente que é “100% canibal” e comportamentos bastante manipuladores, inclusive de forma abusiva.

Em um dos relatos, o ator teria dito ficar “muito duro” ao pensar em “segurar [um] coração na mão e controlar quando ele bate”. Em outro, ele teria afirmado que não consegue mais se excitar com outras pessoas e dito para a mulher em questão que depois de “te estuprar no seu chão com uma faca contra você”, todo o resto “parece chato”.

Uma das mulheres também escreveu:

Ele é obcecado com beber sangue. Esse lado canibal profundamente enraizado dele é assustador. Ele era obcecado com beber o meu sangue. Seu comportamento manipulador reprogramou o meu cérebro para enxergar AMOR nisso. Vocês não estão sozinhas.

Naturalmente, muitas pessoas questionam a veracidade dos prints que circulam pela internet. É bem difícil que as conversas sejam fabricadas, uma vez que as falas vieram de várias fontes diferentes e diversas pessoas da indústria cinematográfica se pronunciaram sobre comportamentos estranhos do ator durante a sua carreira.

Vale lembrar que, em meio a tudo isso, Hammer foi casado por dez anos com a personalidade da TV Elizabeth Chambers e tem dois filhos; o casal deu início a um processo de divórcio em 10 de Julho de 2020, mas as conversas em questão com outras mulheres vão desde muitos anos atrás.

É até difícil saber o que dizer em uma ocasião dessas. Desejamos toda força do mundo às vítimas e torcemos para que haja uma investigação completa e a justiça seja feita. Abaixo, você pode conferir um Tweet que compila os relatos, todos em inglês.

Armie Hammer acusado de canibalismo e abuso