Armie Hammer no Rio de Janeiro, 2015
Foto de Armie Hammer via Shutterstock

Uma das histórias mais bizarras desse início de 2021 é a que envolve o ator Armie Hammer, acusado não apenas de abusos psicológicos como também de tendências canibais e até mesmo canibalismo por alguns.

Até o momento, o ator não se pronunciou para além de dizer que as acusações são inventadas quando anunciou sua saída de um dos filmes em que iria atuar. No entanto, ele recentemente emitiu uma nota por meio de seu advogado, Andrew Brettler, que foi acionado para lidar com o caso (via CoS):

As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa errônea de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso.

O advogado ainda admitiu que Armie foi infiel em seu casamento mas garantiu que todas as atividades sexuais foram “completamente consensuais no sentido de terem sido totalmente discutidas, concordadas e mutualmente participativas”.

Armie Hammer

Uma fonte próxima ao ator também falou sobre o caso, pedindo que as pessoas não levem as mensagens literalmente:

Ele nunca comeu carne humana, ele nunca bebeu sangue, ele nunca cortou um dedo do pé, ele nunca prendeu ninguém em uma gaiola, ou qualquer outra coisa que esteja nessas mensagens malucas. Essas mensagens definitivamente não devem ser levadas literalmente — mesmo que ele as tenha mandado. As pessoas acham que sexo com fetiches é estranho e tabu, e talvez seja para a maioria das pessoas, mas claramente há adultos que o praticam e curtem.

Essa fala foi rebatida imediatamente por diversas mulheres que teriam se relacionado com Hammer e afirmaram que essas questões sexuais são apenas uma “cortina de fumaça” para esconder os “abusos emocionais, manipulações e coerções”.

Há relatos também de vídeos postados em uma conta privada do Instagram nos quais o ator aparece cheirando drogas, bebendo enquanto dirige e se gabando após ter passado por um teste anti-drogas quando havia utilizado substâncias.

Se você não tiver acompanhado o caso de Armie Hammer, a gente te explicou em detalhes por aqui o que aconteceu. Depois das denúncias, o ator já deixou duas grandes produções: uma série de O Poderoso Chefão e um filme que terá Jennifer Lopez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!