Armie Hammer continua no elenco do filme
Reprodução / YouTube

Apesar de Armie Hammer ter se envolvido em uma série de escândalos no início deste ano, o ator ainda irá estrelar o filme Morte no Nilo.

A Disney e a 20th Century Studios disponibilizaram nesta semana o último trailer oficial do longa que foi adaptado de um romance de mesmo nome de Agatha Christie.

Na produção dirigida por Kenneth Branagh, Hammer interpreta um homem chamado Simon Doyle, que vê sua lua de mel em um navio sendo interrompida após um assassinato a bordo.

Diferente do primeiro trailer em que o personagem de Hammer aparece em diversas cenas, revelando um possível triângulo amoroso com as personagens de Gal Gadot e Emma Mackey, o novo vídeo de divulgação desvia o foco do ator, em uma provável estratégia para evitar reações do público.

Acusações contra Armie Hammer

Anteriormente, te contamos que o ator de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) passou a ser investigado pela polícia de Los Angeles (EUA) em Março após uma mulher chamada Effie alegar que Hammer a estuprou por mais de quatro horas, bateu sua cabeça na parede e cometeu outras agressões. Saiba mais aqui.

Vale lembrar que essas acusações surgiram dois meses depois de serem feitas denúncias que relatavam o envolvimento de Armie com drogas e até mesmo canibalismo.

Após as alegações, Armie foi forçado a deixar a série sobre O Poderoso Chefão, intitulada A Oferta, e também teve seu papel substituído no filme Shotgun Wedding.

Morte no Nilo

Ao que tudo indica, a pandemia dificultou a decisão da Disney de afastar Armie Hammer de seu papel no filme Morte no Nilo, que está previsto para estrear em 11 de Fevereiro.

De acordo com o relato de uma fonte ao The Hollywood Reporter (via Consequence), o estúdio considerou refazer o filme, mas seria praticamente impossível reunir novamente todo o elenco que inclui artistas como Kenneth Branagh, Gal Gadot, Tom Bateman, Letitia Wright e mais por conta da COVID.

Usar tecnologia digital também seria um desafio por conta do elenco e das interações dos personagens no enredo do filme. Sendo assim, Armie Hammer se manteve no elenco do filme mesmo sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

Confira o novo trailer de Morte no Nilo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!