Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça
Foto via Wikimedia Commons

O diretor Zack Snyder é bastante querido pelos fãs da DC Comics e tudo indica que ele cairá ainda mais nas graças do povo depois do lançamento do aguardado “Snyder Cut” de Liga da Justiça, previsto para Março deste ano.

A má notícia é que a produção, que será exclusiva do HBO Max inicialmente, pode ser a última do diretor para o universo da empresa de quadrinhos. Falando ao ComicBook Debate (via NME), Snyder comentou o seu foco para o futuro:

Olha, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Eu não pensei que eu estaria finalizando ‘Liga da Justiça’. A verdade é, e isso já foi bastante falado, e eu não tenho problemas [com isso], esse é um filme antigo. É um filme de anos atrás no qual eu estou trabalhando.

O universo DC já se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem com isso. […] Em relação ao que eu fiz e em relação à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e à jornada que eu queria que eles tivessem, é bem sabido que eu planejava mais filmes — cinco filmes ou algo assim — mas eu estou ocupado, há muita coisa acontecendo.

Se é legal que os fãs tenham tanta fé nessa trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia ficar mais feliz e estou empolgado para que eles vejam ‘Liga da Justiça’ para que eles possam beber o elixir de ‘Liga da Justiça’ da íntegra. Mas se eu continuaria? Eu não tenho planos para isso. Mas como eu disse, eu não pensei que estaria aqui, então quem sabe?

Bom, vamos torcer para que surja um tempinho na agenda de Snyder, né?! Você pode ver ao final da matéria o vídeo completo desse papo do diretor.

Zack Snyder e filmes da DC

Vale lembrar que Snyder deixou a produção de Liga da Justiça em 2016 por um problema familiar, e o filme foi terminado com Joss Whedon como diretor. Agora, os fãs finalmente poderão ver o produto final na visão de Zack.

Por enquanto, não sabemos quando a produção irá estrear no Brasil — não há previsão de chegada do HBO Max no país e, como falamos acima, o “Snyder Cut” inicialmente será exclusivo da plataforma em um formato de minissérie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!