the batman
Foto: DC

O DC FanDome é um dos eventos mais aguardados pela comunidade geek ao longo do ano e, em 2021, essa fama se justificou. Muitos dos lançamentos mais aguardados pelo público tiveram suas prévias divulgadas nos painéis, que aconteceram no último dia 16 de outubro.

Para facilitar a sua vida, reunimos os principais trailers do DC FanDome e algumas informações adicionais para manter o hype lá no alto!

The Batman

O novo trailer do filme do Batman promete uma vibe de muita violência e mistério. O destaque fica com os novos trajes de Mulher-Gato, Pinguim, Charada e outros personagens clássicos. A estreia de The Batman será em março de 2022.

 

Adão Negro

O próprio Dwayne “The Rock” Johnson divulgou um material que contém, além da apresentação do Adão Negro, a primeira cena do filme do anti-herói. A previsão de estreia do filme é para julho de 2022.

 

Aquaman 2

Jason Momoa e James Wan revelaram fotos de bastidores da sequência de Aquaman. Não há muitos detalhes ainda, mas podemos ver novos trajes do herói, além de Mera, Black Manta, Orm, o Mestre do Oceano e artes conceituais de locações e monstros.

A previsão de estreia de Aquaman 2 é para dezembro de 2022.

 

Pacificador

O próximo spinoff de Esquadrão Suicida ganhou seu primeiro teaser. A série do Pacificador promete ser algo totalmente inovador, apostando naquele humor diferenciado que pudemos conferir no filme de James Gunn. A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022, no HBO Max.

 

Flash

Ezra Miller tentou disfarçar dizendo que não tinha nada para mostrar, mas o teaser apresentado tinha Michael Keaton vestido como Batman, Supergirl e dois Barry Allen!

The Flash vai estrear em novembro de 2022.

 

Naomi

Esta é a nova série da CW, comandada por ninguém menos que Ava DuVenay. A atriz Kaci Walfall dá vida a Naomi, uma jovem que passa por um episódio sobrenatural que muda sua vida. No teaser, ela já dá de cara com o Superman!

Ainda não há previsão de estreia, mas a expectativa é que a série seja exibida pelo HBO Max.

 

Shazam: Fúria dos Deuses

Zachary Levi divulgou um vídeo de bastidores que revela as vilãs vividas por Lucy Liu e Helen Mirren, a nova personagem de Rachel Zegler, monstros e mais cenas de ação. A estreia de Shazam: Fúria dos Deuses está marcada para junho de 2023.

 

Milestone

Um dos anúncios mais legais foi uma iniciativa para identificar novos escritores e artistas para trabalhar na adaptação de obras do selo Milestone, uma linha icônica de quadrinhos criada por autores negros nos anos 1990. O primeiro passo já tinha sido o anúncio, no começo do ano, de um filme live-action do Super-Choque e uma animação com os personagens da marca.

Continua após a imagem

dc fandome milestone
Foto: DC

 

Suicide Squad: Kill the Justice League

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League permite controlar personagens do Esquadrão Suicida em missões para derrotar os heróis clássicos da DC. Será possível jogar com Arlequina, Tubarão-Rei, Mercenário, Capitão Bumerangue, entre outros. Confira o trailer!

 

Harley Quinn

A terceira temporada de Harley Quinn, animação para o público adulto de grande sucesso da DC, ganhou um teaser com ótimas doses de ironia e um humor ácido, incluindo cenas do relacionamento dela com Hera Venenosa.

Para quem não sabe, a queridinha do público é dublada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory). O lançamento será em algum momento de 2022.

 

Superman & Lois

Os atores Alex Garfin e Elizabeth Tulloch deram um rolê pela casa da família Kent em um vídeo de bastidores da série.

 

Supergirl

Um vídeo de despedida da série Supergirl foi exibido, com o elenco conversando entre si e contando alguns dos seus momentos favoritos das seis temporadas.

 

Patrulha do Destino

A série Doom Patrol foi renovada para a 4ª temporada, pelo HBO Max. De quebra, ainda rolou um trailer para o restante da 3ª temporada, que ainda não acabou.

 

Sandman

Não houve trailer nem muito estardalhaço sobre a série Sandman, da Netflix, mas foi divulgada a primeira imagem de Gwendoline Christie como Lucifer. A expectativa de lançamento para a série é 2022.

Continua após a imagem.

dc fandome sandman
Foto: Netflix

 

DC Liga dos Super-Pets

O filme em animação dos pets da Liga da Justiça ganhou um teaser muito legal. Lembrando que Dwayne “The Rock” Johnson é o dublador de Krypto, o cachorro do Superman, enquanto Kevin Hart dubla Ace, o cachorro do Batman. Há ainda participações de Vanessa Bayer, John Krasinski, Diego Luna, Natasha Lyonne, Kate McKinnon e até Keanu Reeves.

A estreia será em maio de 2022.

 

Mulher-Gato

Outra animação anunciada para 2022 foi Catwoman: Hunted. O filme tem um estilo inspirado em animes e conta a história de um roubo realizado pela Mulher-Gato. Batwoman e outros vilões também vão aparecer na produção.

 

Batwoman

A série Batwoman, da CW, ganhou um trailer para a sua 3ª temporada, que já está em andamento. Outro vídeo da série se aprofundou no personagem Luke Fox, o Batwing, filho de Lucius Fox.

 

Gotham Knights

O jogo Gotham Knights ganhou um trailer cinematográfico, com destaque para a Corte das Corujas, organização que será o maior desafio da Bat-Família na história. Ah, a Bat-Família é composta por Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho. O jogo será lançado em 2022.

 

Legends of Tomorrow

Para celebrar os 100 episódios da série, foi lançado um vídeo de 100 segundos explicando todo o lance de viagem no tempo que é a base da produção.

 

Titãs

O trailer para o final da 3ª temporada de Titãs foi acompanhado do anúncio da renovação para mais um ano. Mais uma chance de acompanhar a ótima série da equipe liderada pelo Asa Noturna.

 

Young Justice

A série animada Young Justice: Phantoms, protagonizada por Miss Martian, Superboy, Beast Boy e o Caçador de Marte, divulgou os 4 primeiros minutos dos seus novos episódios. Eles serão lançados no HBO Max semanalmente, sempre às quintas, a partir de 21 de outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!