blink-182 em 1999
Foto: Reprodução / Instagram

Assim como o resto do mundo, o blink-182 está com seus projetos pausados, mas há informações interessantes rolando em torno de seus integrantes.

Mark Hoppus, baixista e vocalista da banda, utilizou o seu canal na Twitch para falar a respeito de raridades da banda enquanto jogava um game e transmitia aos seus seguidores.

Por lá, ele disse que ouviu versões demo de Dude Ranch, segundo disco de estúdio do trio californiano lançado originalmente em 1997.

De acordo com Hoppus, entre essas demos estão versões anteriores de canções como “Emo”, “Josie”, “Untitled” e mais. Além disso, uma música inédita aparece entre os registros e Mark fez questão de dizer que apesar dela não ter sido lançada, a faixa originou algumas outras já que suas partes foram utilizadas em diferentes composições.

É claro que todo mundo quer saber se um dia esse material será lançado oficialmente e o cofundador do blink-182 já fez questão de falar que há uma série de questões legais para verificar antes que isso aconteça.

Na transmissão, ele disse que é preciso saber quais partes são da banda, quais são da gravadora e mais, até que eventualmente o material seja lançado.

Travis Barker, Tom DeLonge e Box Car Racer

Quem também andou celebrando materiais antigos relacionados ao blink-182 foi o baterista Travis Barker, que utilizou a sua conta oficial no Twitter para dizer:

No ano que vem se completarão 20 anos desde o lançamento do disco do Box Car Racer.

Tom DeLonge, guitarrista e vocalista do projeto paralelo que teve 2/3 do blink, deu RT na mensagem e brincou:

Sim, Travis Barker acabou de rolar pro outro lado e me acordou para me dizer isso também.

Em tempo, o primeiro e único álbum do grupo que misturou o Pop/Punk de Tom e Travis com o post-hardcore, foi lançado em 21 de Maio de 2002, ou seja, só completaria 20 anos de lançamento em 2022.

Será que Travis é gente como a gente e se perdeu no tempo por causa desse 2020 maluco?

Você pode assistir ao vídeo de Mark Hoppus logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: em 1998, blink-182 tocava hit com Tom DeLonge e sem Travis Barker; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!