Playboi Carti e o merch inspirado no Heavy Metal
Reprodução/Twitter

O rapper Playboi Carti resolveu apostar em uma estética bem provocativa para o merch de seu novo álbum, Whole Lotta Red.

O disco deve chegar no dia do Natal, 25 de Dezembro, e as imagens escolhidas para as roupas temáticas do trabalho é justamente ligada à religião. Mas não exatamente de uma maneira positiva: apostando em cruzes invertidas e referências ao Diabo, os produtos parecem ser de uma baita banda de Heavy Metal.

Entre os modelos estão camisetas com os dizeres “Black Leather Devil” — Demônio do Couro Preto — e “New Maps of Hell” — Novos Mapas do Inferno — em meio às imagens (quase?) profanas, que assustaram alguns fãs do rapper.

Como conta a Loudwire, surgiram comentários como o de que ele estaria “vendendo passagem só de ida para o Inferno” e até desabafos de pessoas que acreditam que nunca poderão entrar no Paraíso se vestirem as roupas.

No meio de tudo, aliás, rola um item bem curioso. Uma das camisetas vem com o escrito “Falling in Reverse” — Caindo em Sentido Inverso — que, por coincidência ou não, é também o nome de uma banda famosa na cena Metalcore. Será que foi proposital?

Novo disco de Playboi Carti

Talvez a parte mais irônica de tudo isso, Whole Lotta Red vem com produção executiva assinada por Kanye West que, caso você não saiba, foi apontado como o maior artista Gospel de 2020 pela Billboard.

Então tá, né?! Veja fotos do merch pelo Tweet abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!