Kanye West
Foto de Stock via Shutterstock

Surpresa pra quem? Kanye West volta a dominar as paradas Gospel com JESUS IS KING e, pelo segundo ano seguido, é o maior artista do gênero na Billboard.

O disco lançado em 2019 foi impulsionado novamente pelo single “Follow God”, que também repetiu o sucesso do ano passado e ficou em 1º lugar na lista de canções Gospel mais ouvidas pelo streaming e em 2º quando se trata de vendas digitais.

Mais ainda, Kanye emplacou o 2º disco mais ouvido do gênero com Jesus Is Born, que é assinado pelo Sunday Service Choir (o famoso coral de seu culto de domingo) e tem produção de West. Os números foram bem impressionantes e realmente só o próprio rapper conseguiu se superar.

Kanye West

Vale lembrar que, musicalmente, Kanye teve um 2020 bem quieto. Ele chegou até a prometer o lançamento de um novo álbum em homenagem à sua mãe, SHONDA, mas não cumpriu e nunca mais ouvimos notícias sobre.

Por outro lado, ele chamou muita atenção com sua campanha eleitoral para tentar se tornar presidente dos Estados Unidos. O plano acabou dando bem errado, mas não o suficiente para que ele abandone a ideia em 2024.

LEIA TAMBÉM: Kanye West: um ranking do pior ao melhor disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!