Gene Simmons, Bolsonaro e... jacaré
Fotos Stock via Shutterstock

O que não faltou em 2020 foi decepção e revolta com os comentários e declarações, principalmente relacionadas ao Coronavírus, feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro.

O artista mais recente a fazer críticas ao presidente brasileiro foi o icônico baixista da banda KISS, Gene Simmons.

O músico utilizou sua conta do Twitter para manifestar sua insatisfação depois que Bolsonaro fez uma piada durante o anúncio do Plano Nacional de Vacinação, afirmando que a farmacêutica Pfizer não se responsabiliza por efeitos colaterais da sua vacina:

Lá no contrato da Pfizer, está bem claro: ‘nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral.’ Se você virar um jacaré, é problema seu.

Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles (Pfizer) não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas.

Gene Simmons e Jair Bolsonaro

Simmons deu RT em uma matéria do New York Post no Twitter, dizendo:

Sem comentários!!! O presidente brasileiro Bolsonaro afirma que a vacina da Covid pode transformar pessoas em jacarés.

Continua após o tweet

 

Nas respostas do seu tweet muitas pessoas estão tirando sarro de Bolsonaro, mas nas replies do tweet do New York Post, há outras tantas criticando a manchete utilizada pelo veículo, inclusive com opositores de Bolsonaro dizendo que “odeiam o presidente, mas que a reportagem é tendenciosa”.

Outras pessoas ainda alegam que ele teria dito isso para distrair a atenção da mídia, que vinha cobrindo investigações da justiça em acusações contra os seus filhos.

Vale lembrar que, em Maio, Gene Simmons se assustou com a quantidade de casos de COVID-19 no Brasil e repostou uma publicação que informava que o país estava registrando mais de 5 mil casos de infecção por Coronavírus por dia; lembre aqui.

Agora em Dezembro, o baixista deixou claro durante uma entrevista que quer distância das pessoas que não utilizam máscaras e que são anti-vacina.

Efeito jacaré

Após Jair Bolsonaro criticar a Pfizer pela isenção de responsabilidade e mandar a comparação (sem graça) sobre um jacaré, é claro que o assunto virou piada na internet e diversos memes começaram a circular.

Você pode ver alguns deles logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!