Gene Simmons (KISS) espantado
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Há muita gente nesse país que, infelizmente, não está se importando com o número de casos e mortes pelo novo Coronavírus no Brasil.

Apesar disso, lá fora há quem esteja espantado, como é o caso de Gene Simmons, baixista e um dos fundadores da lendária banda norte-americana de Rock And Roll, KISS.

Em sua conta oficial no Twitter, ele deu RT em uma publicação do renomado jornal The Wall Street Journal, que há cerca de 8 horas postou uma matéria falando sobre como o país está registrando mais de 5 mil casos de COVID-19 por dia.

Ao compartilhar a publicação, Simmons falou:

5.000 novos casos de Covid 19 no Brasil, TODOS OS DIAS!!! Multiplique por 365 dias…

 

Em outro momento, um seguidor pediu para que ele escrevesse uma mensagem em português e ele deu uma escorregada, escrevendo “Tudo beme.”

 

Em tempo, o mais recente balanço do Ministério da Saúde reportou que nas últimas 24 horas tivemos 4.075 novos casos e 263 novas mortes pelo novo Coronavírus.

Estima-se que o índice de subnotificação no país seja bastante alto e que os números sejam bem maiores.

Na matéria do WSJ, fala-se sobre como o país tem sérios problemas na estrutura política e de saúde para lutar contra a pandemia:

Casos e mortes ultrapassam a China no gigante da América do Sul com densas favelas, pouquíssimos testes e um líder que não acredita no vírus.

Gene Simmons, KISS e o Coronavírus

O texto original da matéria diz o seguinte:

A Covid-19 fugiu do controle no Brasil, adicionando mais de 5 mil infecções por dia. É possível que o gigante do mundo em desenvolvimento tenha mais casos do que qualquer lugar no mundo.

Vale lembrar que a banda iria passar com a sua turnê de despedida pelo país e remarcou as datas para o segundo semestre.

Ao que tudo indica, esses shows são bastante improváveis, já que o próprio Gene Simmons disse que a banda só pisará nos palcos após a disponibilização de uma vacina.

Por enquanto os shows estão todos confirmados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!