Gene Simmons e os devil horns
Foto via Shutterstock

Gene Simmons, icônico baixista do KISS, resolveu deixar bem clara a sua posição em relação à COVID-19 e os cuidados que a população precisa tomar — inclusive e principalmente o uso de máscaras e a aplicação da vacina.

Falando ao Jeremy White Podcast, o músico (propositalmente ou não) esqueceu de Donald Trump e citou uma união de ex-presidentes dos EUA para provar a confiabilidade da vacina e combater os conspiracionistas:

Os últimos três presidentes dos Estados Unidos — [Barack] Obama, [George W.] Bush e [Bill] Clinton — todos irão tomar a vacina no mesmo dia, só para provar às pessoas, ‘Não, não. Isso é legítimo.’ Porque há negacionistas, há a Sociedade da Terra Plana, e ‘Aliens comeram o dever de casa do meu cachorro’ — e tudo que você puder imaginar. Pessoas que não acreditam em máscaras, ‘Elas são uma armação’…

Acredite no que você quiser, mas não fique perto de mim. Ok? Se você é um negacionista, fique nas sombras. Eu não quero ficar perto de você. Porque eu não quero pegar o que você tem. Não é sobre você. Não é sobre você acreditar ou não. Quando você espirra, você põe a mão na frente da boca. Se seu cachorro faz cocô no chão, você pega. Mas você não vai pegar uma máscara?

E tá errado? Veja a entrevista completa de Gene, em inglês, no vídeo abaixo.

Gene Simmons falando sobre vacinas e máscaras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!