Keith Richards

É, Keith Richards está em outra mesmo. Depois de anunciar que parou de beber e fumar após muitas décadas, o icônico guitarrista dos Rolling Stones falou mais sobre seu novo estilo de vida.

Em conversa com a revista Goldmine (via BLITZ), Richards revelou estar apaixonado pela jardinagem. O artista ainda disse estar vivendo uma vida “normal, que não é normal”.

Leia:

Fiquei vendo meu jardim crescer – é inacreditável. Passei o verão inteiro admirando o jardim e fazendo um pouco de jardinagem – regar os vegetais e essas coisas. Abracei um estilo de vida mais normal, o que não é normal.

Se considerarmos quem está falando, não é normal mesmo. Mas que bom que o cara está saudável, não é?

Rolling Stones imortais

Em 2019, Mick Jagger levou um susto de saúde por conta de seu coração. O vocalista passou por uma grande cirurgia para corrigir uma deficiência no órgão, mas voltou com tudo aos palcos meses depois.

Neste momento, assim como todas as outras bandas, os Stones estão parados por conta da pandemia. A banda faria uma grande turnê neste ano, que foi adiada.

Vida longa aos caras!

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones: um disco solo das carreiras de cada integrante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!