Metallica
Foto por Ross Halfin

Agora é pra valer: o Metallica confirmou que está trabalhando no sucesso de Hardwired… To Self-Destruct.

Em conversa com Phoebe Bridgers no projeto Musicians on Musicians, da Rolling Stone, o baterista revelou que o grupo tem feito um “trabalho sério” nas últimas quatro semanas.

Leia (via Louder Sound):

Estamos há três, quatro semanas compondo muito a sério. E entre todas essas merdas — pandemias, incêndios, política, problemas raciais e apenas olhar para o estado no qual o mundo está – é tão fácil cair em depressão.

Ele continua:

Mas escrever sempre me deixa animado com o que está por vir. É tipo, ‘Porra, há uma oportunidade aqui de ainda fazer o melhor álbum, ainda fazer a diferença. Ainda fazer algo que pode nem alegrar outras pessoas, mas me alegra.’

Novo disco do Metallica

Apesar das novidades, pode ser que leve um tempo até que o disco de fato chegue. De acordo com Ulrich, será no mínimo um ano até que isso aconteça, já que o grupo só quer voltar quando puder fazer shows.

A boa notícia sobre os shows ao vivo, [é que] quando o Metallica e outras bandas como o Metallica tocarem em estádios ou arenas novamente, então você poderá ter certeza de que a COVID finalmente chegou ao fim.

Mal podemos esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!